sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ancoragem da grande inauguração do quadro de Portinari






No mês de julho de 2010, começou uma grande obra no Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, o quadro do grande e famoso artista plástico brasileiro, Cândido Torquato Portinari, “Plantando Bananeira”, produzido juntamente com sua obra “Guerra e Paz” foi instalado em azulejos na lateral no prédio.

A inauguração será no sábado, dia 16-04, às 10 horas, será permitida somente a entrada de convidados, pois o espaço onde está sendo afixado o painel e dá acesso a visualização do mesmo, não permite muitas pessoas ao mesmo tempo.

Nós que somos da equipe de comunicação do Espaço Criança Esperança, estamos fazendo a cobertura de tudo que está acontecendo para a preparação desse grande evento: operários terminando os últimos ajustes da obra, funcionários do ECE cuidando da limpeza e da decoração dos setores e equipe de Buffet cuidando da ornamentação do evento, tudo para fazer o acompanhamento deste ilustre acontecimento.

Amanhã estaremos registrando esse grande evento, que ficará marcado no ECE – RJ e no Rio de Janeiro, pois o local que foi feito o painel, dá vista para toda a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Visite sempre o nosso blog: http://aconteceecerj.blogspot.com, nele estão todas as notícias que acontece por aqui.


EU@REPÓRTERECERJ – Suzienny Lorena – 16 anos – 9° Ano do Ensino Fundamental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário