sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ministro das relações exteriores da Noruega no ECERJ”


Ontem, no dia 31 de março, o Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, recebeu a visita do Ministro das Relações Exteriores da Noruega, Jonas Gahr Store. Após fazer uma visita e conhecer os diversos setores do Espaço Criança Esperança, o Ministro e sua comitiva sentaram-se à mesa para uma conversa com os jovens Monitores do Espaço. Falamos sobre nossas atividades e a vida da comunidade após a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Na conversa o ministro Jonas diz: “ O que vocês fazem aqui (no Espaço), o mundo inteiro está sabendo”, e gostou muito da participação que os jovens monitores têm no projeto.




Eu gostei muito da conversa com o Ministro, pois achei que é uma forma de aprendizagem, e me senti lisonjeada após ele ter dito essa frase acima. Pude dar minha opinião sobre o assunto e vi que não estou aqui no Projeto só para ajudar, mas sim para aprender e educar.

Assista o vídeo com o debate:

http://tvespacorj.blogspot.com/2011/04/ministro-da-noruega-no-ece-rj.html



EU@REPÓRTERECERJ – Andreza Barros – 16 anos – 1° ano Nível Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário