quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jovens do ECERJ dão depoimentos sobre o curso de inglês


O Consulado Americano entrou em contato com o “Jornal O Globo” para que viesse ao Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, realizar umas fotografias para uma reportagem que tem como objetivo relatar a parceria do Consulado Americano e o nossso Espaço nas comunidades pacificadas do Cantagalo, Pavão/Pavãozinho.



No dia 6 de Abril, eles vieram, fotografaram e colheram depoimentos, a professora Danielle Trigueiros disse " que os jovens daqui do Projeto têm o mesmo conteúdo das unidades do IBEU". ou seja, não somos inferiores dos outros alunos, isso eu gostei de ouvir.




A fotógrafa designou os alunos para os locais a serem fotografados, além da sala de aula fomos à piscina do Espaço. Após as fotos entrevistou os alunos, Andressa Christina e Alex Barbosa.




A aluna Andressa Christina relatou que "o nosso país será sede de importantes acontecimentos como as Olimpíadas e a Copa do Mundo, e temos que estar preparados para receber os turistas, e o ECE-RJ, junto com o Consulado e o IBEU estão dando esta oportunidade de nos prepararmos para isso”.



Alex Barbosa, 21 anos, contou o que o curso de inglês representa para ele. "Uma ótima oportunidade para o auto-desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional”.



Eu Fabrício Lopes, 18 anos, “Achei muito interessante, pois através dessa matéria divulgada no jornal podem surgir novas oportunidades,, para o ECE-RJ e outras comunidades pacificadas”.




EU@REPÓRTERECERJ – Marcela Souza – 14 anos – 9° Ano Ensino Fundamental.



EU@REPÓRTERECERJ – Fabrício Lopes – 18 anos – 3° ano Nível Médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário