quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jennifer Rocha pesquisa sobre as oficinas do ECERJ

Jennifer Rocha da Silva, juntamente com sua avó Maura Conceição da Rocha, moradoras da comunidade do Cantagalo vieram hoje, dia 14 de abril, ao Espaço Criança Esperança do Rio de janeiro, pesquisar sobre os esportes que o projeto oferece gratuitamente a população.

A professora de Educação Física da escola Castel Nuovo, ao qual Jennifer estuda, pediu aos seus alunos que pesquisassem sobre os projetos que oferecem esportes para os moradores de comunidades. Foram colocados alguns nomes de projetos para realização de um sorteio, e, o grupo de Jennifer pegou o Espaço Criança Esperança para realizar a pesquisa.






Ao chegarem aqui no Espaço, a coordenadora Roberta Silva recebeu elas e deu as explicações necessárias para Jennifer e sua avó Maura. Falou de todas as oficinas esportivas e culturais: natação, futsal, basquete, dança e teatro, de como surgiu os esportes no ECE-RJ, de como são feitas as inscrições e quem pode participar das oficinas.


Eu acho esse tipo de pesquisa muito importante, porque assim vemos a referência que nós do Espaço Criança Esperança temos, e, que juntos podemos ajudar e mudar a vida das crianças e jovens da comunidade. Que eles possam sempre contar conosco, pois sempre estaremos aqui para dar atenção a quem precisar.


Sucesso Jennifer!




EU@REPÓRTERECERJ – Sinde Querolay – 16 anos – 9° Ano do Ensino Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário