terça-feira, 10 de abril de 2012

Andre Sampaio, filho do ex-presidente de Portugal, visita o Espaço do Rio









Na manhã de terça-feira, 03/04, o Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro recebeu a visita do filho do ex-presidente de Portugal, Andre Sampaio.



Ele veio acompanhado de Raphael Vandystadt da TV Globo, e passou por todas as atividades do Projeto. Centro de Capacitação, Ginásio Esportivo, Horta Orgânica, Hall de Eventos, Coletivo Coca-cola, onde estava acontecendo a formatura de mais uma turma, Biblioteca, Espaço Infantil, Teatro e Piscina.


Ao final da visita, André Sampaio, gravou uma entrevista para a nossa TV Espaço e recebeu como lembrança um azulejo com a pintura do quadro Guerra e Paz de Portinari.




Eu, Lucas Alexandre, monitor do Espaço Criança Esperança, gostei muito de acompanhar essa minha primeira visita.






Eu também, Gabriel Oliveira, estou gostando muito. Essa foi minha segunda semana como Monitor no Espaço Criança Esperança RJ. Todas as atividades estão sendo muito boas, e, adorei conhecer o filho do ex-presidente de Portugal e o Raphael Vandystadt da Rede Globo.





EU@REPORTERECERJ – Gabriel Oliveira – 16 Anos – 9º Ano do Ensino Fundamental.




EU@REPORTERECERJ – Lucas Alexandre – 14 Anos – 9º Ano do Ensino Fundamental.



Nenhum comentário:

Postar um comentário