quinta-feira, 12 de abril de 2012

Da natação para o Programa de Monitoria e Estágios do ECERJ



Entrei para o Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro ainda criança para fazer várias atividades, mas as que eu gostava mais eram natação e percussão. Com o passar do tempo, eu fui crescendo aqui nesse ambiente agradável.


Agora, com 17 anos, estou fazendo parte do Programa de Monitoria e Estágios. Pra mim está sendo uma oportunidade muito boa, onde estou aprendendo a cada dia que passa muitas coisas novas.


Fiquei mais observadora, estou conhecendo setores que antes eu não tive oportunidade de conhecer, e, estou muito feliz de dar atenção para as crianças. Espero que eu cresça profissionalmente durante esse tempo que eu passar aqui, pois estou me esforçando e tendo muita força de vontade para eu aprender mais e mais.


Hoje estou na TV Espaço tirando fotos e fazendo esse texto para o nosso blog, mas nos outros dias fico no Cyber Infantil, aqui na Biblioteca, ajudando as crianças a mexerem no computador.


Estou gostando muito!






EU@REPORTERECERJ – Letícia Gaby – 17 Anos – 1º Ano Ensino Médio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário