quinta-feira, 26 de abril de 2012

Esposa do governador geral do Canadá visita o Espaço do Rio






















No dia 26 de abril, veio um grupo de pessoas do Canadá juntamente com a Sra. Sharon Johnston, esposa do Honorável David Johnston, Governador Geral do Canadá, conhecer o Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro. Passaram por alguns setores do Projeto e puderam conhecer um pouco da comunidade local.

Na Biblioteca, realizaram a doação de livros, e, deram um boneco que simboliza o Guarda Municipal do Canadá. Além disso, a senhora Sharon Johnston plantou uma muda de faveleiro, árvore que deu origem ao nome “favela”, na nossa Horta do Meio Ambiente.

Também houve uma bela homenagem feita pelas crianças do Espaço Infantil e da Biblioteca, que a deixou emocionada! Uma exposição dos pintores da comunidade foi preparada para que os visitantes pudessem conhecer um pouco mais dos talentos que temos na comunidade. No painel Guerra e Paz de Portinari, a honorável Sra. Sharon, recebeu um azulejo com um pedaço da obra.

Jairo Coutinho, Coordenador do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, o Núcleo de Comunicação do Espaço, a Coordenadora Pedagógica Norma Reis, Michel Bonenfant, Representante Adjunto e Administrador da UNESCO Brasil, Raphael Vandystadt da TV Globo, e alguns outros, recepcionaram e acompanharam a Sra. Sharon Johnston durante todo o trajeto.

Foi um prazer recebê-la no nosso Espaço CriançaEsperança do Rio de Janeiro!




EU@REPORTERECERJ – Sara Lopes – 15 Anos – 9º Ano do Ensino Fundamental.
















EU@REPORTERECERJ – Pedro Henrique – 15 Anos – 9º Ano do Ensino Fundamental.




















EU@REPORTERECERJ – Arlen Medeiros – 16 Anos – 1º Ano doEnsino Médio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário