terça-feira, 10 de abril de 2012

Manhã de integração dos Alunos do Espaço do Rio de Janeiro com o CR Flamengo

Categoria de 7 à 9 anos



Categoria de 10 à 12 anos








Alunos de futsal do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro realizaram nesta terça-feira, (10.04), uma atividade de integração com o Clube de Regatas do Flamengo. Logo pela manhã, os professores Francisco de Assis e Antonio Fernandes, reuniram os alunos para irem fazer uma atividade externa no clube.


Ao chegar lá foram muito bem recebidos pela equipe do Flamengo e se sentiram super à vontade. Levamos jogadores de duas categorias: 7 a 9 anos e de 10 a 12 anos. Devido a pouca idade dos atletas, os pais puderam acompanhar e prestigiar seus filhos interagindo com outras crianças e mostrando suas habilidades no campo.


A arquibancada estava cheia, até o Tande, ex jogador de voleibol da seleção Brasileira, e, atual apresentador do Esporte Espetacular, estava presente assistindo seu filho jogar contra a equipe do Espaço do Rio.


O placar ficou da seguinte maneira: a categoria de 7 a 9 anos – Fla 5 X 1ECERJ, já a categoria de 10 à 12 anos – ECERJ 10 x 5 Fla. Para as crianças, esse placar não significa muito, pois só o fato de estarem no Clube de Regatas do Flamengo já é motivo de muito orgulho.


Essa parceria do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro com o Flamengo iniciou no ano passado, e, continua firme e forte durante este ano de 2012. Durante o jogo no clube, os professores do Flamengo já pediram a realização de novos encontros. Articularam com o Profº Antonio Fernandes, do Espaço do Rio, e, já agendaram para a próxima sexta-feira, dia 13 de abril às 14h, onde será levada ao clube, a turma de 13 á 16 anos de futsal.


Parabéns pequenos atletas!




Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário