quarta-feira, 11 de abril de 2012

Venha se profissionalizar no Espaço do Rio






A Coca-Cola ofereceu uma parceria ao Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, onde instalou o curso de promotor de vendas, do Projeto Coletivo Coca-cola, no início do ano de 2011. Este ano a parceria continua, e, já formou um grupo de alunos neste primeiro ciclo.


O curso acaba de abrir mais uma turma e está oferecendo vagas para os jovens e adultos interessados em aprender coisas novas e se profissionalizar. As aulas são divida por etapas práticas e teóricas. Na parte prática você visitará comércios locais dando dicas e suportes baseados no que aprenderam na parte teórica.


A meu ver, essa é uma maneira fácil e simples de se tornar um consultor de vendas, e em apenas duas semanas você estará certificado pela Coca-cola.


Então, você que tem idade a partir dos 16 anos e tem vontade de aprender ou até mesmo seguir carreira na área de vendas e varejo, não pode perder esta oportunidade.


As inscrições são feitas no nosso Balcão de Oportunidade que funciona de 8h às de 12h e de 13 às 16h30min.


Tenha em mãos: Cópia carteira de Identidade; 2 fotos 3×4; Comprovante de residência (serve declaração da associação de moradores).


Venha se profissionalizar!





EU@REPORTERECERJ – Natasha Gonçalves – 15 Anos – 1º Ano Ensino Médio.






EU@REPORTERECERJ – Ana Carolina – 15 Anos – 9º Ano Ensino Fundamental.






Nenhum comentário:

Postar um comentário