quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Alunos do ECE-RJ deixam um recadinho para seu papai!


Alunos do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro declaram seu amor pelo seu pai na manhã do dia 08 de agosto. Neste post iremos falar das crianças da Biblioteca, do Espaço Infantil e do futsal. Alguns funcionários e monitores do Projeto também quiseram deixar um recadinho carinhoso para essa figura tão importante em nossas vidas.

Vamos conferir?
 




Feliz dia dos pais, papai. Lorraine Aparecida, 4 anos.

Vou dar um celular de presente para meu pai no dia dele. Thayla Vitória, 4 anos.

Com a minha mãe eu vou ir na rua comprar um notebook pro meu  pai de presente. Aline Barbosa, 5 anos.

Eu, minha irmã e minha mãe te amamos papai. Caiane Bemvindo, 4 anos.

Papai eu te amo. Letícia Rodrigues, 4 anos.

Humberto eu te amo papai e parabéns. Ana Clara, 4 anos.

Pai eu te amo muito e gosto muito de você. Taissa Tayara, 11 anos.

Pai você é um grande presente de Deus pra mim. Tudo que eu sou agradeço a você, pois desde pequeno cuidou de mim. E até hoje sei que se eu precisar o senhor estará sempre por perto e me vê como uma criança. Que Deus te abençoe e te de muitos anos de vida. Que eu possa cuidar do senhor na sua velhice como forma de agradecimento por tudo o que o senhor me fez. Professor Francisco de Assis.



Pai você é o mais legal do mundo. Wellington Dora, 12 anos.

Pai você é do bem. Isaque, 12 anos.

Feliz dia dos pais pai, eu te amo muito do fundo do meu coração. Lucas Costa, 5 anos.

Existe um homem na vida que lhe devemos respeito, amor, carinho e compreensão e que acima de tudo devemos demonstrar esse amor por ele. Esse homem se chama pai! O meu pai pra mim é mais que um pai, ele é um amigo, companheiro, é meu herói, me falta palavras para definir ele. Te amo pai. Arlen Medeiros, 15 anos.

Pai estou com saudades de você. Lucas Galdino, 4 anos.

Eu tenho dois pais, e eu amo eles. Ana Gabriela, 5 anos.

Pai cuida da sua saúde, não quero te perder. Alessandro Vianna, 16 anos.

Papai Luciano vou te dar uma mochila de presente no dia dos pais e feliz dia dos pais. Júlia Rocha, 5 anos.

Junior eu te amo muito e um feliz dia dos pais. Juliana Adelino, 9 anos.

Feliz dia dos pais meu herói. Lucas Alexandre, 15 anos.




EU@REPORTERECERJ – Antonio Emanoel -18 anos – 1º Ano do Ensino Médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário