segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Continue colaborando com o Criança Esperança, pois assim você ajuda milhares de pessoas







O Núcleo de Comunicação do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro fez uma cobertura das atividades daqui do Projeto, pois estamos em época de arrecadação e com isso nós queremos mostrar o que é feito com a colaboração dos doadores aqui no nosso Projeto.

Primeiro vamos falar das oficinas esportivas e culturais. Todas as atividades são oferecidas gratuitamente para os moradores da comunidade local e arredores. Natação, Teatro, Dança, Futsal e Hidroginástica são oficinas que auxiliam a todos os atendidos pelo Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.
As oficinas atentem pessoas a partir de 04 anos, e é oferecida de segunda á sexta. Os alunos podem fazer a aula duas vezes na semana e o horário fica definido de acordo com a faixa etária. 

Essas atividades são administradas pelos professores formados na área, e, o objetivo aqui não é saírem profissionais, mas sim proporcionar a esses frequentadores um momento de lazer com a aplicação dos conceitos da atividade escolhida. E mesmo assim temos alunos muito empenhados e que querem sim se tornar um profissional, para isso nós sempre temos alguns parceiros que oferecem vagas para nossos alunos.
Os professores também sempre estão em contato com clubes que possam oferecer um torneio ou até mesmo um festival de piscina. Assim esses alunos além de se divertirem, se entrosam com outras crianças e mostram seus talentos.

Continue colaborando com o Criança Esperança, pois assim as atividades aqui do Espaço continua acontecendo e atendendo a todos os moradores do Cantagalo, Pavão/Pavãozinho e arredores.




EU@REPORTERECERJ – Vinicius Lopes – 16 Anos – 1º Ano Ensino Médio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário