terça-feira, 21 de agosto de 2012

Continue colaborando com o Criança Esperança, pois assim você ajuda milhares de pessoas


No Blog anterior, o monitor Vinicius Lopes falou das oficinas oferecidas pelo Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, agora eu vou falar de um dos setores, que considero, um dos mais importantes para os jovens e adultos da comunidade, o Balcão de Oportunidades.
Através deste setor várias pessoas conseguiram se profissionalizar e garantir uma vaga no mercado de trabalho.

O Balcão de Oportunidades do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro tem parcerias com várias empresas, como por exemplo, rede de hotelaria, supermercados..., em fim, vários tipos de comércios que oferecem vagas para os cadastrados no nosso Balcão.
Assim que os parceiros encaminham as vagas, à funcionária Andressa Christina, publica no site e na página do Balcão, onde todos os cadastrados conseguem visualizar a vaga e vir até aqui para ser encaminhado.


Todos os atendidos pelo Balcão procuram a vaga que tem mais haver com seu perfil, para isso há uma triagem de acordo com a escolaridade, experiência, faixa etária, tudo que possa possibilitar o ingresso da pessoa encaminhada.

O Balcão de Oportunidades já existe há bastante tempo e já encaminhou e empregou muitas pessoas. Você que mora nas comunidades do Cantagalo, Pavão/Pavãozinho e deseja fazer parte desta oportunidade compareça de 8h a 12h e de 13h a 17h na Recepção do Espaço Criança Esperança. 



E não esqueçam, continuem colaborando com o Criança Esperança, pois assim as atividades aqui do Espaço estarão acontecendo e atendendo a todos os moradores das comunidades atendidas pelo Projeto.



 
EU@REPORTERECERJ – Alessandro Vianna – 16 – 1º Ano do Ensino Médio.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário