terça-feira, 21 de agosto de 2012

Espaço do Rio no Show do Criança Esperança 2012






Monitores e funcionários do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro foram ao show do Criança Esperança 2012 no último sábado, dia 18 de agosto, que aconteceu no HSBC Arena, Barra da Tijuca.

O show foi um espetáculo, todos que foram se divertiram e aproveitaram bastante. Todos os anos que eu fui foram ótimos, mas esse ano eu adorei, pois vi os artistas pessoalmente, que eu adoro, o Thiaguinho e rever o Renato Aragão.

As pessoas que foram saíram super felizes de lá, onde pudemos ver aquelas lindas coreografias e várias atrações maravilhosas.

O show Criança Esperança 2012 foi muito bom gente, adorei. Ano que vem tem mais!





EU@REPORTERECERJ – Gabriella Bispo – 14 – 9º Ano do Ensino Fundamental.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário