quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mães assistem suas filhas encenando na aula de teatro do Espaço do Rio



Mães assistem suas filhas encenando na aula de teatro com o professor Geraldo Demezio nesta segunda-feira, dia 27 de agosto, no Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.
Segundo o professor, as alunas decidiram montar uma peça sozinhas para apresentar para ele e seus familiares. Claro que com uma forcinha do professor na formatação do texto e ajudá-las a finalizar, mas quem pensou na peça e a executou foram às alunas.

As meninas se prepararam durante três semanas de aulas e foram para o palco apresentar a peça que contava a história de duas pessoas que entraram em uma loja e escolheram o mesmo sapato. O problema todo não foi em escolher o mesmo sapato, mas sim em escolher o último do estoque. Assim as vendedoras tiveram que chamar a dona da loja para resolverem a situação e no final tudo deu certo. Sempre muito aplicadas, as alunas fizeram uma ótima apresentação.
Com suas mães na platéia elas queriam fazer o melhor, e, assim aconteceu. A peça ficou muito boa, e, ao final, o professor conversou com as mães  sobre a importância delas acompanharem seus filhos e os apoiarem nas atividades que eles desenvolvem.

Todas ficaram muito felizes com o resultado e elogios que tiveram. Na próxima semana elas voltarão a apresentar para outras crianças.

Até lá!




Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário