quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Universitário de Columbia se despede do Espaço Criança Esperança RJ



 
No dia 3 de julho, um grupo de universitários da Columbia University, EUA, chegou ao Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro para fazer uma vivência prática nos diversos setores do Projeto, como parte de seus estudos propostos no Intercâmbio que realizam aqui no Brasil.

Muito entusiasmados se entrosaram muito bem com as crianças e com os jovens do Programa de Monitoria e Estágios do ECE-RJ. Todos iriam embora amanhã, dia 02 de agosto, mas ficamos sabendo que o universitário Jake Levine terminou sua jornada conosco ontem, dia 31de julho.


Jake, por gostar muito de futebol americano, sempre gostou de ficar no ginásio poliesportivo ensinando as crianças esse esporte da cultura americana. E as crianças daqui, claro, o ensinavam o famoso futebol brasileiro.

Sempre carismático, conquistou as crianças da oficina do Futsal... Por onde passava tinha uma criança o cumprimentando. Brayan Ferreira de 8 anos, por exemplo, ficou muito apegado a Jake e se despediu dele com muito carinho. A todo tempo ele demonstrava que a experiência estava sendo muito bem aproveitada, não só por ele, mas por todos os outros universitários de Columbia.

Foi um prazer conviver com você Jake, volte sempre ao Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.

Até a próxima!

Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário