quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Espaço do Rio festeja o Dia da Esperança



 




O último sábado, dia 28 de julho ficou marcado, pois se comemorou o Dia da Esperança em todos os projetos apoiados pelo Criança Esperança, e essa foi a festa que deu início a campanha de doação 2012.

No Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro aconteceu um grande evento com direito a animação, pintura, games, peça teatral, lançamento de livro, torneio de futsal e visitação de atrizes da TV Globo.
Os alunos que fazem parte da história do Criança Esperança do Rio de Janeiro vieram e aproveitaram bastante essa festa feita para eles.

A peça teatral elaborada pelos professores de dança e teatro e apresentada pelos jovens do projeto, contou a história da criação da comunidade do Cantagalo, Pavão/Pavãozinho, onde o ECE-RJ se localiza. As atrizes Fernanda Rodrigues, Nivea Stelmann e Fabiula Nascimento assistiram e depois foram convidadas pelos personagens para cair no samba.




O ex aluno do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro e hoje autor de dois livros "O Julgamento de Lampião" e "Os Guardiões do Rei Arthur", Diego Lima, também compareceu a festa para lançar seu novo livro, "Sentel York".

As crianças que frequentam as atividades diariamente se divertiram bastante com os animadores e se transformaram em desenhos animados, na pintura de rosto.

E assim comemoramos o Dia da Esperança no Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, com muita alegria e esperança.

Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário