terça-feira, 21 de agosto de 2012

Espaço do Rio no Futebol Social 2012, em São Vicente

Equipe

A Equipe de Futebol Social do Espaço Criança Esperança RJ participou, do dia 16/08 ao dia 19/08, do 3º Campeonato Brasileiro de Futebol Social, na cidade de São Vicente - SP. A competição contou com 24 equipes do Rio, São Paulo (capital), São Vicente, Minas Gerais e Brasília.
O Torneio serviu para selecionar os jovens que irão representar o Brasil no Homeless World Cup, no México em outubro de 2012. Torneio Mundial com jovens em situação de risco social.
A equipe do ECE RJ terminou a competição em 8º lugar geral, ficando o título com o Complexo do Alemão RJ. Mas como diz o slogan do Futebol Social "Ganhar é virar o jogo" e não teve jovem que não ganhou com a participação no evento, seja com: novas amizades, integração, respeito, disciplina.
O ECE RJ foi muito badalado, seja pela sua alegria e descontração, seja pela marca "Criança Esperança", seus professores e atletas foram convidados para entrevistas em rádio e TV local e a camisa do Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro foi o produto mais cobiçado do evento.
Participar desse evento é muito importante para os jovens ampliarem sua visão de mundo, fazer novos contatos e ainda poderem mostrar seus talentos. 
Que venha logo 2013!

EU@REPORTER ECE RJ:  PROF. ANTONIO CARLOS FERNANDES DE SOUZA

Alojamento

Equipe

Reunião

Preparação

Orientação

Amizade


Integração

Lazer na praia

Torcida

Premiação

Equipes do Rio: ECE RJ, Alemão e Rocinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário