segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Primeiro, segundo e terceiro colocados no destaque do mês do Programa de Monitoria e Estágios do Espaço do Rio



No dia 1 de agosto de 2012 saiu às notas dos destaques do bimestre, Junho e Julho, do Programa de Monitoria e Estágios do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.
Todos os monitores são avaliados pelos professores e pelos responsáveis dos setores do Projeto de acordo com algumas habilidades, onde são estabelecidos critérios que o mercado de trabalho procura.

Chegar na hora, permanecer no setor, cuidar do espaço, trabalhar em equipe, postura adequada na atividade, cumprir as tarefas e perguntar quando tiver dúvidas são os critérios avaliados. Com isso a avaliação tem a soma total de 6 pontos, onde os três com maiores pontuação durante os 2 meses, recebem uma premiação como incentivo.

Desta vez os destaques do mês de junho e julho foram os monitores Jefferson de Oliveira, com a premiação ouro, Eu, Vinicius Lopes, com a premiação prata e Gabriel Sendim com a premiação bronze.
Ainda não foi marcado o dia da premiação oficial, mas estamos muito felizes por estarmos entre os primeiros lugares do mês de junho e julho. Eu particularmente estou muito satisfeito com a minha colocação, pois estou aqui fazendo parte da monitoria desde o ano retrasado e nunca tinha sido premiado. Isso serve como um reconhecimento de que estamos fazendo certo, e, como um incentivo para continuarmos assim.

Parabéns pra nós!



 
EU@REPORTERECERJ – Vinicius Lopes – 16 Anos – 1º Ano Ensino Médio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário