sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coletivo Coca-cola capacita 6 turmas no Espaço Criança Esperança do Rio




Ontem pela tarde, (08-07), foi feita a cerimônia de encerramento das turmas do turno da tarde do curso de varejo oferecido pela Coca-cola.



Eu frequentei o curso duas vezes na semana com os educadores Ellen Miguel e Helber de Lima. E achei essa experiência muito boa.



Na formatura foi feita a apresentação em Power point dos PDVs (Ponto de Venda) visitados pelos alunos durante os 2 meses de curso, e, a distribuição dos certificados para os concluintes.



Esteve conosco para essa grande festa de finalização a coordenadora do Coletivo Coca-cola, o responsável pela distribuição também do grupo Coca-cola e representantes do grupo São Martinho. Ao final todos se serviram com salgadinhos, doces, bolo e muita coca-cola.







Eu estou muito feliz de ter participado desse curso, já é mais um aprendizado a ser colocado no meu currículo.










Parabéns a todos que concluíram o curso com êxito!







EU@REPÓRTERECE RJ – Eliane Alves – 17 anos – 2° ano Nível Médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário