segunda-feira, 18 de julho de 2011

Felipe Goulart fará parte da seleção brasileira de Homeless World Cup 2011






Felipe Goulart


Guilherme Araujo, coordenador do Futebol Social, juntamente com o Flávio Pupo, também do Futebol Social, vieram aqui no Espaço Criança Esperança – RJ nesta sexta-feira, dia 15, para conhecer o Projeto e os alunos de futsal que participaram da seletiva que definiu a seleção brasileira de Futebol de Rua em Brasília.


Daqui do Espaço foram oito alunos e quatro responsáveis. Todos tiveram uma excelente participação tanto na quadra como na conduta, mas infelizmente não eram só eles. A seletiva reuniu diversos times de várias localidades, nosso time completo ficou na 5º colocação e já havia conquistado o carinho da torcida.


De tantos momentos individuais na partida, o jogador Felipe Goulart chamou atenção de olhares que tinham o poder de escolha. Foi aí que os responsáveis por eles na viagem receberam a notícia de que Felipe havia sido selecionado para fazer parte da seleção brasileira 2011 em Paris.


Depois que o Espaço Criança Esperança começou a levar seus alunos para participar do Futebol Social não nos deixaram mais de fora, sempre somos chamados para as seletivas. Ano passado a seleção brasileira foi quase toda formada por nossos alunos e foram campeões, vamos torcer novamente esse ano, quem sabe a seleção, com a participação do nosso jovem Felipe, erga a taça da vitória mais uma vez.






Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário