sexta-feira, 15 de julho de 2011

Universitário de Harvard é REPÓRTER ECE RJ por um dia



No dia 14 de julho, os estudantes da Universidade de Harvard, vieram aqui no Espaço do Rio para vivenciar a realidade da comunidade e do próprio Criança Esperança.
Como eram muitos, foram divididos em dois grupos, metade foi para a comunidade conhecer os pontos turísticos, e os outros ficaram divididos nos setores do projeto.
Eu, Vinicius Lopes, e o estudante de Harvard, Richard Rives, ficamos responsáveis pelo realização da matéria que está sendo postada aqui no "Blog Acontece".
Os monitores e estagiários, que ficaram nos setores com os estudantes que não foram a esse passeio pela comunidade, mostraram para eles um pouco da rotina prática no Espaço. Foram distribuídos pela Biblioteca, Espaço Infantil e Natação, um outro grupo foi convidado para uma partida de futsal com nossos jovens.
O estudante Richard Rives gostou muito do seu dia de repórter aqui, e os estudantes que ficaram em outras atividades também gostaram muito do seu dia de voluntário.
O grupo viu a "Festa Julina" do Afro Reggae e se encantou com a "quadrilha", dança típica desta época, eles nunca tinham visto uma quadrilha antes, e, até caíram no “arraiá”.

Foi uma experiência muito boa!

EU@REPORTERECERJ – Vinicius Lopes – 15 anos – 1º Ano Ensino Médio.

EU@REPORTERECERJ - Richard Rives - 19 Anos - Harvard University.

Um comentário:

  1. Eu achei isso legal é bom porque eles conheceram mais nosso dia a dia no Ece-rj.

    ResponderExcluir