sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fabienne Hara do International Crisis Group no Espaço do Rio








Na quinta-feira, dia 07 de julho, recebemos a visita da Vice-Presidente (Assuntos Multilaterais) do International Crisis Group. Fabienne Hara veio acompanhada pelo Coronel Ubiratan Ângelo e pelo Luiz Felipe, ambos do Viva Rio.



Ao chegar foram recepcionados pelo coordenador geral do Criança Esperança RJ, Jairo Coutinho, e pela professora Ana Paula. O Capitão Leonardo Nogueira e o Tenente Pesqueira da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Cantagalo, Pavão/Pavãozinho também participaram da visita.



O International Crisis Group é uma organização independente, sem fins lucrativos, organização não-governamental comprometida com a prevenção e resolução de conflitos mortais.



Após conhecerem os setores e as atividades do Espaço Criança Esperança, o Luiz Felipe fez uma apresentação sobre o Viva Rio e o Coronel Ubiratan falou sobre o trabalho do Viva Rio que está sendo realizado no Haiti.



Essa visita foi muito importante, pois assim obtiveram um conhecimento e um vivenciamento rápido da socialização da comunidade.





Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário