segunda-feira, 18 de julho de 2011

John Lothrop em um dia de Repórter ECE - RJ





No dia 15 de Julho, Eu, John Lothrop junto com a Rafaela Feliciano e a Eliane Alves, fomos a vários lugares no Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro para tirar fotografias e depois criar um texto para a postagem no blog “Acontece”.



Natação, Biblioteca, Ginásio Esportivo, Espaço Infantil e Computoteca foram os lugares fotografados por mim, onde meus amigos estavam atuando como ajudantes das crianças.



As crianças são muito fofas e tem muita energia. Nos Estados Unidos, na minha cidade, também tem um centro muito parecido com este. Meu dia foi muito legal, eu gostei muito de ter passado meu tempo aqui no Espaço Criança Esperança.



Foi muito bom conhecer de perto as atividades, e minhas guias, Rafaela e Eliane, foram ótimas. Espero que as duas me visitem nos Estados Unidos lá também tem muitas coisas boas pra se vê.




Muito obrigado a todos!





EU@REPÓRTERECE RJ – Eliane Alves – 17 anos – 2° ano Nível Médio.



EU@REPORTERECERJ - John Lothrop - 22 Anos - Harvard University.






Nenhum comentário:

Postar um comentário