terça-feira, 26 de julho de 2011

Lançamento oficial do Projeto Coletivo Coca-cola



Foi realizado hoje, (26/07), no Espaço Criança Esperança RJ o lançamento oficial do Projeto Coletivo Coca-cola.


No início as apresentadoras falaram um pouco de como surgiu essa iniciativa, os desafios encontrados e superados, a produção e a concretização de mais um projeto que visa dar benefício social aos moradores de comunidades carentes. Foi falado também do mais antigo Projeto da Coca-cola que deu super certo o “Reciclou ganhou”.


O Projeto Coletivo oferecido pela Coca-cola já está em quase todo o país, atuando somente em periferias e comunidades carentes através de parceiros como ONGs e até mesmo os próprios comerciantes da localidade escolhida como ponto para atuação e realização do curso.


O evento contou com a participação dos funcionários de diversas áreas da empresa Coca-Cola e convidados. Instrutores e alunos do Coletivo também estavam presentes.


Após a cerimônia oficial no nosso teatro o grupo seguiu para o mezanino na Biblioteca onde estava montado um Buffet para dar encerramento a esse evento.


Todos se sentiram super a vontades em um clima agradável aqui no Espaço Criança Esperança do Rio, onde mais uma vez foi escolhido como local mais apropriado para acontecimentos de cunho social e cultural.








Fotos:




EU@REPORTERECERJ – Junior Joaquim – 18 Anos – 1º Ano do Ensino Médio.











Texto:




Rafaela Feliciano - Núcleo de Comunicação Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário