quinta-feira, 28 de julho de 2011

Preparação para o Encontro Cultural com os jovens de Harvard

Almoço de confraternização.






Arrumação de figurino e ensaio da apresentação.


Dia 28 de julho, festejamos aqui no Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro, o "Encontro Cultural" entre Brasil e Estados Unidos com a participação dos Jovens do Programa de Monitoria e Estágio e os Universitários de Harvard.




Começamos pela manhã com os ensaios e escolha de figurinos. Os americanos escolheram suas roupas e fizeram um pequeno ensaio do que iria apresentar na parte da tarde. Os monitores e estagiários do Espaço Criança Esperança ensaiaram sobre a peça ‘ Navio Negreiro’.

Após os ensaios, paramos para um almoço coletivo no mezanino na Biblioteca onde participou os estudantes americanos, os monitores e os funcionários do Espaço Criança Esperança RJ.


almoço foi bem divertido, pois os estudantes americanos se mostraram muito entusiasmados em partilhar conosco um pouco da cultura americana. Um pouquinho antes de nos servimos, foi distribuído cartolina e canetinha para que todos escrevessem uma frase ou uma mensagem do que gostaríamos de registrar naquele momento.


Depois seguimos para a apresentação no teatro e retornamos para os nossos setores de atuação, alguns estudantes de Harvard acompanharam o ensaio da quadrilha infantil na Biblioteca.

Foi muito bom!



EU@REPÓRTERECERJ – Andreza Barros – 16 anos – 1° ano Nível Médio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário