quarta-feira, 27 de julho de 2011

Movimentação a todo o vapor para a Festa Junina




Dia 6 de agosto, a partir das 14h, será a nossa grande “Festa Agostina”, e você não pode ficar de fora deste grande evento que comemorará o Dia de "São João" dos alunos e funcionários do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro.


As arrumações começaram hoje, (27-07), a todo o vapor. Pela manhã os monitores Aparecida de Jesus e Alef Rufino com a coordenação do educador Adailton de Carvalho ergueram sobre o Hall de eventos as bandeirinhas que é um dos símbolos desta festa e agora pela tarde Vinicius Lopes e Wickey Sales são os ajudantes.


Nossas estagiárias normalistas Raphaela Costa, Vilmara Figueira e Cristielle Nascimento ensaiam a quadrilha com as crianças da Biblioteca para apresentarem no dia da “Festa Agostina”.


Todos estão felizes e super atentos ao passo que já está finalizado, os ensaios estão sendo feitos somente para fixação dos dançarinos.


Os jovens do Programa de Monitoria e Estágio já venderam todas as rifas para a formatura dos monitores. E agora os monitores do turno de manhã deram mais cesta para ajudar ainda mais.







EU@REPORTERECERJ – Thais Cavalcante – 14 anos – 1° Ano do Ensino Médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário